Cadastros
Cadastre usuários, clientes, fornecedores e vendedores, e organize seu empreendimento.
Com um sistema de cadastro simples, rápido e organizado, tenha seu cadastro de clientes e fornecedores sempre organizado e a mão


Tenha todos os dados em um só lugar
Tenha o cadastro de clientes e fornecedores em um único lugar.
Além disso, com o SCECloud toda essa tarefa de cadastro pode ser automatizada ao dar entrada em uma nota, por exemplo

Tenha seus clientes e fornecedores sempre a mão
Com um sistema de gestão simples, intuitivo e centralizado, o SCECloud possibilita que você cadastre seus clientes e fornecedores e utilize esses dados para emissão de notas.

Tenha tudo em um relance
Com os dashboards do SCECloud você consegue as informações vitais que precisa de maneira rápida e precisa.
Quer exportar pra uma planilha ou PDF? isso também é simples, ao clique de um botão
Cadastre sua equipe de vendas
Cadastre informações sobre seus usuários, vendedores e representantes para ter acesso rápido e facilitado a informações de contato e contratos. Você poderá manter todos os membros internos e externos da sua equipe à vista e com informações atualizadas, por meio de cadastros e permissões específicas para acesso.
Agilize suas tarefas
Ao manter dados cadastrais no SCECloud, será possível realizar uma série de tarefas com maior rapidez e praticidade, como imprimir e exportar listas de contatos, emitir boletos registrados, enviar e-mails e imprimir etiquetas de produtos.
Guarde seus dados com segurança
Preocupado com a segurança dos dados cadastrados? Fique tranquilo! Conte com o SCECloud para manter essas informações guardadas com total segurança.