Black Friday: Por que sua empresa precisa se antecipar para essa data?

Ano de Copa do Mundo, de Eleições, mas o que isso impacta?

Bom, neste ano devido a estas datas, precisamos analisar dados do comportamento de compra do consumidor:

Segundo a pesquisa da Behup, 56% afirmam que vão comprar algum produto por conta da Copa.

Moda, eletrônicos, supermercado, bebidas, artigos esportivos, entre outras categorias, fazem parte da preparação para a Copa, além dos 72% que também têm a intenção de comprar na Black Friday.

Ou seja, ter uma black friday antecipada pode te gerar inúmeros benefícios, como por exemplo:

– Lucratividade por + tempo

– Menos sobrecarga na logística

– Sem lojas físicas lotadas

– Mais tempo para consideração de compra do seu consumidor

– Adaptabilidade ao comportamento de compra do seu público.

 

Mas claro, para você ter resultados consistentes, é importante ter planejamento, organização e uma boa análise de margem e custos.

 

Adaptado de LinkedIn

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.